Mostra Sexualidade Contemporânea as Artes e na Literatura - CONGRESSO BRASILEIRO DE SEXUALIDADE HUMANA

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Mostra Sexualidade Contemporânea as Artes e na Literatura

COORDENADORES

EDUARDO MEDICI (PR): Psiquiatra pelo Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, com título pela Associação Brasileira de Psiquiatria. Pós-graduação em Sexualidade Humana. Especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental. Membro do Departamento de Parafilias da ABEMSS. Membro da SBRASH. CRM 28239 – RQE 17132







FERNANDA CABRAL BONATO (PR): Psicóloga, Doutoranda em Psicologia, Mestre em Psicologia, Pós-Graduada em Sexualidade Humana e em Psicopedagogia. Graduada em Direito e Delegada do Paraná da SBRASH. Coordenadora de Proteção e Acolhimento a Crianças, Adolescentes e Famílias LGBTI+ da Aliança Nacional LGBT. CRP 08/10734


ANEXO 1 (clique aqui)

ANEXO 2 (clique aqui)


PREENCHER OS ANEXOS EM ÚNICO ARQUIVO E ENVIAR PARA:
Fernanda R. Cabral Bonato pelo e-mail
fernandacbonato@gmail.com e para
Eduardo Medici, pelo e-mail
psiqeduardomedici@gmail.com, membros da Comissão Organizadora do XVIII CBSH


Curitiba, 24 de maio de 2022

Estimados(as/es) participantes do XVIII Congresso Brasileiro de Sexualidade e da III Jornada Paranaense de Sexualidade


É com grande satisfação que a Comissão Organizadora do XVIII Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana (CBSH) e da III Jornada Paranaense de Sexualidade (JPS) convida a participar da Mostra "Sexualidade Contemporânea nas Artes e na Literatura - prazeres e o direito sexual: o bem-estar em foco", caso você tenha trabalhos nas áreas de Arte (pintura, escultura, fotografia, dentre outros), literatura (poemas e textos) e/ou música.
Essa Mostra fará parte de mais uma das atividades do XVIII CBSH e da III JPS, de forma gratuita, e para todo o público que frequentará o congresso. Esta modalidade não é competitiva e o objetivo é ampliar nosso olhar sobre a sexualidade através de expressões criativas e reflexivas, possibilitando que artistas divulguem suas obras de arte e participantes do evento possam refletir sobre como a arte e a sexualidade estão em constante interação e expressão.
A data final de envio das propostas de trabalhos será o dia 14 de agosto de 2022, lembrando que cada expositor(a) será responsável pelo transporte e por todo material empregado na exposição de suas peças e produções.



Diretrizes para a inscrição
As pessoas interessadas em expor seus trabalhos deverão estar inscritas no XVIII CBSH, através do site
www.cbsh.com.br .
Cada participante poderá submeter até duas obras de arte, literatura e/ou música, e deverá submeter a proposta para apresentação conforme documento - Anexo 1, à Fernanda R. Cabral Bonato pelo e-mail lt fernandacbonato@gmail.com e para Eduardo Medici, pelo e-mail psiqeduardomedici@gmail.com, membros da Comissão Organizadora do XVIII CBSH.
O envio das propostas, realizadas pelos e-mails acima, deverão ser feitos até o dia 14 de agosto de 2022. Após esta data, a Comissão Organizadora do XVIII CBSH avaliará os trabalhos e divulgará o resultado até o 20 de agosto através de e-mail.

Diretrizes para a exposição
As obras deverão ser alocadas no Bourbon Curitiba Convention Hotel, localizado em Curitiba, local em que será realizado o evento, um dia antes do início do XVIII CBSH, dia 14 de setembro de 2022.
As obras serão recebidas das 09 às 16 horas do dia 14/9/2022 e deverão ser retiradas no último dia do evento (17/09/2022) entre 12:00 e 13:00 horas, e ficarão expostas ao longo de todo o evento científico.
No caso de submissão de quadros, o(a/e) expositor(a) também se responsabilizará pelo envio de cavaletes que sustentarão as obras.
Ainda em relação à responsabilidade pelo zelo e integridade da obra, esta é de responsabilidade exclusiva do artista, uma vez que a Comissão Organizadora do XVIII Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana
se exime de qualquer responsabilidade pela integridade da obra.
No momento de entrega da obra, o(a/e) artista assinará um termo de responsabilidade, conforme Anexo 2.
No caso de submissão de poesias e música, o(a/e) autor(a/e) poderá declamar sua poesia e cantar sua música no decurso do evento.

Estamos muito confiantes e aguardamos os trabalhos de arte e de literatura de todos(as/es) os(as/es) interessados(as/es).

Um cordial abraço,


Eduardo Medici
Fernanda R. Cabral Bonato

Coordenadores da Mostra "Sexualidade Contemporânea nas Artes e na Literatura - prazeres e o direito sexual: o bem-estar em foco" e membro da Comissão Organizadora do XVIII CBSH


Raquel Varaschin
Presidente da Comissão Organizadora do XVIII CBSH


Marina Bedushi Santos
Presidente do XVIII Congresso Brasileiro de Sexualidade Humana


 
Promoção e Realização
Agência
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal